40ª Reunião Ordinária

por nat publicado 07/11/2018 15h16, última modificação 07/11/2018 15h16
Sessão desta terça-feira (06/11) é marcada por posse de Suplente.

Na Sessão desta terça-feira (06/11) o Vereador Leonardo Barreto da Silva comunicou aos demais Vereadores que durante o período de licença médica concedido pelo INSS – Instituto Nacional de Seguro Social – ao Vereador e Presidente Antônio Noel de Souza, as atribuições do cargo de Presidente, segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal, ficam a cargo do Vice-Presidente, que passa a assumir todas as atribuições e responsabilidades no cargo de Presidente Interino.

O Presidente Interino - Vereador Leonardo, convidou a suplente do Vereador Antônio Noel, a Senhora Luzia Bueno Fagundes, a apresentar seu diploma e prestar o compromisso perante a comunidade. Todos os Vereadores deram boas vindas e cumprimentaram a Vereadora empossada.

O Vereador Leonardo encerrou a Sessão agradecendo a presença de todos.

Adicionar Comentário