51ª Reunião Ordinária

por nat publicado 28/05/2019 14h21, última modificação 28/05/2019 14h21

Na 51ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (21/05), foram apresentadas em Plenário as proposições:

• Requerimento 004/2019 que solicita informações sobre o conserto da sarjeta e da Rua José de Souza Campos em frente a creche municipal, de autoria de todos os vereadores;
  • Requerimento 005/2019 que solicita informações sobre o calçamento do fim da Rua Coronel Paiva e início da Rua José Souza Campos (morro das Pedras), de autoria de todos os vereadores;
  • Indicação 031/2019 que dispõe sobre conserto da Rua Pedro Eufrásio Neto, de autoria do vereador Saulo;
  • Indicação 032/2019 que trata da limpeza do mata-burro na divisa das propriedades dos Senhores José Cardoso e Anésio Martins, de autoria do vereador Saulo;
  • Indicação 033/2019 que dispõe sobre o conserto das ruas do Bairro Santa Catarina em especial a Rua José Teodoro dos Reis, de autoria do vereador Saulo;
  • Indicação 034/2019 que trata de providências no sentido de regularizar o horário da placa de estacionamento escolar na Praça Prefeito Antônio Virgílio da Silva, de autoria de todos os vereadores.

Passando a ordem do dia foi colocado em discussão o Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que “Dispõe sobre as normas para parcelamento de débitos fiscais lançados em dívida ativa pela Fazenda Municipal e dá outras providências”, não havendo manifestações a presente proposição foi colocada em votação e aprovada pelos presentes.

Foram aprovadas também por unanimidade as proposições apresentadas pelos vereadores.

Nada mais havendo a tratar, o senhor Presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.

Adicionar Comentário