Ouvidoria - Presencial

por Câmara Municipal de Natércia publicado 26/05/2025 16h05, última modificação 26/05/2025 16h53

De acordo com o gov.br, a ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Faça sua manifestação de DENÚNCIA, DÚVIDA, ELOGIO, RECLAMAÇÃO, SOLICITAÇÃO ou SUGESTÃO pessoalmente na Câmara Municipal de Natércia:

  • LOCALIZAÇÃO

Praça Prefeito Antônio Virgílio da Silva, nº 180, centro, Natércia - Minas Gerais, CEP: 37524-000

  • RESPONSÁVEL
Ana Flávia Silva de Vilas Bôas - Assessora de Apoio às Ações de Controle Interno
E-mail: ci.cmnatercia@hotmail.com

Telefone para maiores informações: (0XX35) 3456-1672/ (0XX35) 3456-1582

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 12h às 18h.