Sessão Solene

por nat publicado 04/01/2021 17h55, última modificação 05/01/2021 14h27
Instalação da Câmara Municipal de Natércia e Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores da Legislatura 2021-2014.
Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e vinte um, às vinte horas e trinta minutos, no Plenário Vereador Antônio Teodoro de Araújo da Câmara Municipal de Natércia, realizou-se a Sessão Solene de Instalação da Câmara Municipal e Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores da Legislatura 2021-2024. Em atendimento as recomendações sanitárias, a participação presencial na solenidade foi restrita aos familiares e a mesma foi transmitida pela página no Facebook da Prefeitura Municipal.
A Sessão foi presidida pelo vereador eleito Sr. Antônio Noel de Souza, conforme determina a Lei Orgânica do Município. Sob sua presidência, os eleitos, Sr. Érik Adão de Vilas Bôas, Sra. Fabiana Aparecida Reis Borelli, Sra. Flávia Tamara do Vale Carvalho, Sr. José Messias Jonas, Sr. Luiz Antônio dos Reis, Sr. Luiz Fernando da Silva, Sr. Silviano Reis do Vale e Sr. Wilson Valério Bernardes Costa, prestaram compromisso perante a sociedade e foram empossados na forma regimental.
Os vereadores empossados elegeram através de votação a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2021, assim constituída:
Presidente: Antônio Noel de Souza;
Vice-Presidente: Luiz Antônio dos Reis;
Secretária: Flávia Tamara do Vale Carvalho.
Após juramente, o Sr. Antônio Noel de Souza, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal do ano de 2021, declarou empossados o Sr. Gabriel Tiago de Vilas Bôas, Prefeito Municipal eleito, e o Sr. Bruno Freitas Alves Jonas, Vice-Prefeito Municipal eleito.

 

Acesse: